n.1 v.9
Semiótica e Imagem de Moda: bases para aplicação dos conceitos de Charles Sanders Peirce à análise de editoriais de moda
Pereira, Alexandra Fernandes
A imagem visual pessoal de trabalho: comunicação semiótica em tempos de pandemia
Aires, Bárbara Santos
Um olhar transversivo para as constelações de Hellinger a partir da perspectiva semiótica de Peirce
Amado, Eliane Navas
A (não) lógica por trás dos ataques feitos contra Patrícia Campos Mello e contra outros jornalistas
Araujo, Giulia Chiaradia Gramuglia
O sexo oposto: entre a pandemia da violência e a pandemia do Covid-19
Bizan, Kátia
A ética peirceana no Teatro Político: questões contemporâneas
Haddad, Laura Inês Sada
Uma leitura pragmaticista e comunicacional sobre a exploração de dados e mediações algorítmicas – o caso Cambridge Analytica
Alvim, Marcelo Hamdan
A concepção semiótica ampliada da Pichação, Pixação e suas possibilidades Aumentadas
Valadares, Marco
Princípio Social da Semiótica e Cognição: reflexões a partir da Série Cognitiva do jovem C. S. Peirce
Lovato, Maria Vitória Canesin
A noção de subjetividade: uma perspectiva semiótica a partir de criaturas artificiais
Guerra, Priscila Duarte
O feminino e a dor: uma investigação semiótica de trabalhos artísticos de Nazareth Pacheco que tematizam a automutilação
Souza, Renata Silva