n.2 v.8
Apresentação – Semiótica(s) para um mundo em tensão
Imagem e interatividade: uma abordagem semiótica na relação fruitiva e sistêmica entre corpo e imagem
Machado, Lívia
A produção de efeitos de sentido na visualidade da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República em 2018
Rossi, Antonio Roberto
Incidentes: a Semiótica Narrativa como método para desbravar as publicações de artista
Maier, Jefferson Adriano ; Bogo, Marc Barreto
Elementos visuais e de linguagem na Publicidade da Coca-Cola: da televisão ao ponto de venda
Alves, Victor Hugo Lima
Autoconstrução sígnica de homens que se relacionam afetivo-sexualmente com homens: a mediação que envolve o afeminado no aplicativo Grindr
Medeiros, Ettore Stefani de
Peirce e a cognição: o potencial do signo-pensamento na concepção de atores culturais e sociais sintéticos
Silva, Luís Roberto Albano Bueno da
A marca de uma lágrima: uma análise semiótica do livro de Pedro Bandeira
Lima, Virginia Jacinto; Melo, Sílvia Mara de
Códigos e papeis de gênero: um estudo de psicologia social como metassemiótica
Wachelke, João; Dornelas, Priscilla Martins ; Calixto, Raianne Silva ; Pereira, Jéssica Bruna Borges
Comunicação Visual: a publicidade a partir de um modelo semiótico de análise
Botegal, Letícia Maria Friedrich; Balestrin, Vanessa Angélica